quarta-feira, agosto 17, 2016

 
Fui convidado para escrever um texto nesta revista de grande prestígio. Foi para mim uma honra. Só uma pequeníssima correcção de um equívoco: dei aulas no ensino superior, mas foi como convidado e pago à tarefa. Não fui e muito menos sou professor universitário, porque não fiz carreira dentro da universidade. Sou apenas um professor reformado há 11 anos. Sinto-me muito lisonjeado com a publicação deste texto na 14ª edição da “Justiça com A”. Obrigado Lininha! E, já que não se importa, deixo a referência da sua Revista, com os meus parabéns pela qualidade gráfica e dos seus conteúdos, ressalvando naturalmente o que escrevi, muito favorecido pelo contexto gráfico.
http://www.justicacoma.com/

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?