sexta-feira, março 04, 2016

 

Quadratura do Circulo


Ouvi ontem a “Quadratura o Circulo”. Não sei por quê, mas quando começa a falar Lobo Xavier ou Jorge Coelho sinto sempre necessidade de ir ao quarto de banho: são os meus diuréticos! Basta que comecem a desvalorizar a intervenção de Pacheco Pereira para que isso aconteça.

Pacheco Pereira mais uma vez fez uma síntese perfeita do que acontece, hoje, em Portugal. O Governo de Costa tem contra si comentadores, organizações patronais, a informação em geral e a Comunidade Europeia. Todos estão interessados que este governo caia para que regresse o governo deles, o que virou o país às avessas para que tudo fosse segundo as conveniências deles.  O governo deles era o PaF e só querem o Páf !

Pode Passos Coelho sentar-se e ficar quietinho; eles, Comunidade Europeia, Organizações patronais, meios de informação e comentadores de ocasião, farão o trabalhinho por ele.

O pior é que as forças políticas que apoiam este governo, os sindicatos e toda a esquerda (que não têm outra alternativa) parece que não percebem isto!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?