terça-feira, janeiro 12, 2016

 

Sampaio da Nóvoa

É uma incógnita, mas Marcelo pode ganhar á primeira volta. Não é porque os eleitores admirem as suas virtudes de plasticina: é porque, os eleitores (que não têm tempo para ouvir os noticiários e são muitos!)  não conhecem outros candidatos, passam-lhe os olhos com indiferença. 
Aos directores da campanha de Sampaio da Nóvoa faltou um mapa de Portugal para colocar em cada concelho uma cruzinha, consultarem o Google para saberem os dias de feiras ou mercados dessas autarquias,  e planearem contactos para atempadamente promoverem a passagem de Sampaio da Nóvoa por ali, recebido por gente que o apoie, com banda de música ou de tambores, a percorrer essas feiras ou mercados para não ser indiferente.

A campanha de Sampaio da Nóvoa está muito feita para os holofotes dos noticiários e parece informada por um amadorismo revoltante. Digam isto a quem de direito. É que há muita gente amargurada: querem Sampaio da Nóvoa na Presidência da República e percebem que Maria de Belém só veio para complicar, representa a estratégia da oligarquia dos donos do PS (os que não querem que digam mal dos partidos, porque sem partidos são um zero, à esquerda), é o déjà vu com todos os defeitos que detestamos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?