sexta-feira, novembro 13, 2015

 

A metralha


Pacheco Pereira, como sempre, vai, na “Quadratura do Circulo” ao cerne da questão: há um complô de interesses (PSD/CDS, organizações patronais e muitos jornalistas, todos os que lucraram com milhares de empresas que fecharam, milhares de portugueses que ficaram desempregados, tiveram de sair do País, passam fome ou vivem na miséria) a influenciar o Presidente dessa seita a não dar posse a António Costa. Este complô tornou-se numa autêntica metralha dos mesmos argumentos, das mesmas suspeitas e só querem que Cavaco Silva de exigência de esclarecimentos em exigência de mais esclarecimento, não tire conclusão nenhuma até serem marcadas novas eleições.

Entretanto, como diz Paul Krugman, Prémio Nobel da Economia, a austeridade vai comprometendo a longo prazo, todas as políticas de crescimento"

Esta gente, desumana e anti-patriota, só pensa em si, só quer o darwinismo social que a austeridade promove. E é preciso dar-lhes uma resposta à altura!

Gostei de Pacheco Pereira ter chamado mentiroso a Lobo Xavier e ele só respondeu com o seu sorriso cínico de cumplicidade. Foi uma acusaçãao certeira ao principal chefe da metralha e um dos oráculos de Cavaco e da rapaziada que nos tem desgovernado.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?