quarta-feira, setembro 30, 2015

 

Deixem que enrolem a corda ao vosso pescoço!

Os cidadãos de Lamego, Resende, Chaves, etc. têm razão para aplaudirem os pedidos de Passos Coelho, Portas e esse indivíduo da “reconciliação” chamado, em ponto pequeno, Marques Mendes: “Votem na estabilidade e na confiança!”
De facto, não há melhor estabilidade do que ficar em casa por não ter emprego, por não ter dinheiro para comprar pão, centro de saúde para consultar um médico, escola para os filhos, tribunal para pedir justiça, finanças para cumprir deveres cívicos, etc.
No PáF ainda há uma outra virtude: a paz do cemitério. De facto, quem tem o sentido da honra e ficou sem trabalho e se vê incapacitado para satisfazer compromissos, suicida-se, como aconteceu com alguns amigos; quem é velho e não tem dinheiro para comprar remédios tem no cemitério a paz a que aspira.
Votem no PáF que a confiança dos vígaros vos espera, a estabilidade dos cemitérios vos é certa. E os homens do BPN, do BES e todos os da roubalheira precisam que votem PáF. E os jornalistas fazem muito bem em apregoar  sondagens deslumbrantes (que só enganam os próprios) e repetir até à exaustão as bandeiras do PáF. Assim, cumprem a única função que o PáF lhes atribui: serem recadeiros dos seus patrões e julgarem ter uma profissão que já não exercem.
Votem PáF, porque precisamos de mais ignorantes, mais desempregados, mais empregos precários, mais devedores, mais larápios, mais suicídios, mais emigrantes e sobretudo mais gente burra que gosta de ser enganada.
Votem PáF e assim não precisam duma corda para se dependurarem numa oliveira .  O Páf fará por vós esse trabalho.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?