domingo, junho 21, 2015

 

Amanhã, estou com o Syriza!


PSD,CDS, Presidente da República e outra gente do mesmo naipe, desde esses cérebros que dão pelo nome de comentadores, economistas, jornalistas e mais terminados em “istas” estão todos interessados que Syriza se vergue, se possível que rasteje, amanhã perante a Troika e muito particularmente perante essa senhora que subiu na vida pela via do duvidoso porte (segundo os franceses) e está à frente do FMI. Senhora que ganha balúrdios, não paga impostos e quer dialogar com gente adulta – tipo de gente que a senhora gosta!

Toda esta gente obedece a um único critério: dizer aos povos que sofreram e sofrem a austeridade, por causa da falência dos bancos, o seguinte: não façam como Syriza, continuem a votar nos que roubam, desgraçam os povos, provocam atrasos civilizacionais em nome dos que acumulam milhões sem nada produzir  nem uma fábrica construir, a que chamam “mercados”, fazendo fortunas monstruosamente incalculáveis, os tais que, nos acordos sobre a Segunda Guerra Mundial,   Keynes advertia: deixando-os livres, não sendo controlados pela política, acabarão por controlar a política e mandar nos governos e escravizar os povos.

Pelo metralhar da propaganda há gente  levada por essa torrente de obscurantismo sobre Syriza sem nada saber sobre as suas propostas, a sua ideologia e muito menos sobre o que se passa na Grécia. Basta ouvir os noticiários e comentários no facebook.

Mas não contem comigo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?