sexta-feira, maio 01, 2015

 

Viva o 1º de Maio!


Viva o 1º de Maio, vivam os que  pelo trabalho fazem com que os campos dêem pão, as máquinas produzam o que precisámos e os serviços das instituições funcionem.

Viva o direito ao trabalho e honra seja dada ao trabalhador operário, agrícola, nos serviços de educação e administrativos.

Viva a internacional solidariedade com o mundo do trabalho.

Hoje, é o 1º de Maio que não estou na Praça da Liberdade, mas  ai ficará a minha alma, o meu desejo de manifestar todos estes vivas e de me solidarizar com todos os que querem o trabalho a que têm direito, mas é-lhes negado.

Solidarizo-me também com a memória das mulheres e homens que em 1886 foram criminosamente mortos e reprimidos numa manifestação em Chicago pelo direito ao Trabalho.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?