segunda-feira, março 02, 2015

 

Para manter os cidadãos portugueses na obscura ideia de que passar fome é a salvação dumas finanças arruinadas por banqueiros, Maria Luís Albuquerque pressiona Bruxelas para que o povo grego continue na miséria, não ceda ás pretensões de Syriza.

É terrível, se não fosse ainda ridícula a posição que a seguir toma Passos Coelho e Portas. Perante o protesto de Alexis Tsipras, o Governo  queixa-se, como “bom aluno mimando” e Bruxelas responde-lhe: ganhem juízo, a Comunidade Europeia não foi feita para queixinhas.

E não poderia dizer outra coisa: ninguém se pode esquecer que Maria Luís Albuquerque foi o troféu da Troika, erguida por aquele ministro alemão que gostava de estender o braço, para impor a miséria, o desemprego, a emigração forçada, o pôr velhos contra novos, deixar morrer gente nos corredores dos hospitais, levar a suicídios, esfrangalhar o sistema educativo, de prestação de saúde,  segurança e até do funcionamento das instituições; em suma, destruir um País e até a sua própria dignidade.

Esta gente quer para a Grécia o mesmo que quer para Portugal e este criminoso cinismo não deveria ser perdoado!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?