quinta-feira, fevereiro 26, 2015

 
António Costa é um bluff!... Fica perplexo e isso ainda é mais confrangedor!!!!
Faz, agora, crer que o interesse nacional é convencer os chineses que Portugal está a desenvolver-se economicamente. Mas alguém acredita que seria por essa razão que os chineses investiriam em Portugal? Será que António Costa não percebe que é por haver crise em Portugal que os chineses investem cá? Tal como os vampiros, se Portugal sair da crise, não é negócio para os chineses a alta tecnologia das nossas empresas, os serviços de técnicos especializados e a mão de obra que, agora, fica quase ao preço de uma malga de arroz.
O interesse nacional não é iludir os que não se deixam iludir e os chineses não precisam que Costa os iluda. Eles investem cá, porque já estudaram e conhecem bem as vantagens que isso lhes dá.
António Costa e a sua direção são uma desilusão! Procuram deitar poeira aos nossos olhos, mas não conseguem! Não se percebe o seu provincianismo em pretenderem justificar duas verdades: uma para chinês ouvir e outra para portugueses.
Costa não tinha que dizer o que disse, se tivesse respeito pelos que sofrem, estão desempregados, tiveram que emigrar, lhes roubaram as economias, os vencimentos e os atiraram para o caixote do lixo da Troika e deste governo. E não se pode escolher para dirigir um governo quem não respeita o nosso sofrimento e não se difere do governo que temos. Precisamos de alternativas e não do rotativismo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?