sexta-feira, junho 27, 2014
Não tomou as gotas!
Ouvi o Eng. Henrique Neto na TV 24. Não me convenceu!
Confunde, resolver a crise do PS com um debate sobre o papel do PS nesta crise, mas esta questão tem um espaço próprio, o congresso.
Além disso, não me parece que Seguro resolva essa questão e, por outro lado, a premência da escolha de um líder é o problema urgente para fazer oposição a este governo que anda em roda livre.
Eng. Henrique Neto não resolve uma contradição: querer resolver o problema da crise sem apressar um reforço da liderança no PS. E, como não o resolve, vê o problema pelo retrovisor. Não sei com quem anda Henrique Neto, suponho que se arrependeu da companhia de Mário Soares, Sampaio, etc., que apoiam Costa, mas estigmatizar toda a gente que esteve com Sócrates parece-me uma ideia muito fundamentalista.
Depois, tem outra contradição: não gosta dos notáveis que nunca fizeram nada profissionalmente e apoia Seguro que é o exemplo ostensivo dessa notabilidade pelo carreirismo. E, ao mesmo tempo que é contra a notabilidade, não se cansa em dizer o que fez no PS, os livros que escreveu, etc.. Ou seja, sublinha a sua notável notabilidade.
Quer dizer, O Eng. Henrique Neto deixou de tomar as gotas e o PSD aproveitou!