sábado, outubro 05, 2013

 
Agradeço a todos os meus amigos e amigas os votos de parabéns, mas estou com João de Deus, quando advertiu: “Não faça tal; porque os anos Que nos trazem? Desenganos Que fazem a gente velho: Faça outra coisa; que em suma Não fazer coisa nenhuma, Também lhe não aconselho”. De qualquer forma, obrigados. Agora vou até à Terra. Amanhã é dia de caça e tenho de preparar, com a minha camarada de quase meio século, a faina. Preciso de saber se para a merenda o presunto está no ponto ideal, se as pataniscas de bacalhau estão em numero suficiente para que o meu grupo não me sinta um esmifra e, ainda, encher o garrafão do carrascão da Quinta da Quintã: tem de ir sempre em quantidade de sobra. Até Segunda-feira, portem-se bem e não sejam invejosos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?