sexta-feira, janeiro 11, 2013

 

António Costa e Pacheco Pereira estilhaçaram por completo a jogada do Governo

Ontem na “Quadratura do Circulo” , as intervenções de António Costa e Pacheco Pereira estilhaçaram por completo a jogada do Governo com o pseudoestudo do F.M.I. Demonstraram que esse pseudoestudo é uma aldrabice, construída com os dados manipulados que o Governo forneceu para construir um recado com a chancela do F.M.I.

Este Governo funciona como uma ceita obstinada no neoliberalismo, desprezando cinicamente o mundo da vida concreta dos portugueses. Não lhes interessa, como foi dito na “Quadratura do Circulo”, fazer as interrogações que devem ser feitas, para evitar despedimentos, baixar rendimentos, impedir insolvências e pôr o País a crescer. Fazem as interrogações que lhes interessam para encomendar ao F.M.I. os estudos que lhes permitem levar a cabo o desígnio obstinadamente cruel de empobrecer o País.

Como é miserável esta ideia, só própria de malfeitores!

Lamentável, terrivelmente lamentável, é haver comentadores políticos, muito convencidos de que o blá…blá… que jorram a propósito de tudo e de nada é sabedoria eloquente. Como parolos que são, nunca problematizam o que julgam vir de lá fora, do mundo dos inteligentes. Agarram a cenoura do estudo do F.M.I. e masturbam-se com cenários do que deveria ter sido o passado, servindo os interesses da ceita que nos desgoverna. E não se dão ao cuidado de verificar que o estudo não é mais do que propósitos antigos, já há mais de um mês anunciados por esse professor de segunda classe, chamado Marques Mendes, nas suas “amarrações” à ceita que tomou conta deste país.

Que pena não termos um jornalismo inteligente, que tristeza ficar entregues a comentadores políticos de um provincianismo chocante!
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/01/11/quadratura-do-circulo-debate-relatorio-do-fmi

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?