quinta-feira, novembro 29, 2012

 

Seguro está preso a um fantasma!

Uma carta de personalidades relevantes pede ao primeiro-ministro para mudar urgentemente de políticas e se não for capa que se demita.Ora aqui está uma boa intervenção cívica, um bom argumento político, isto é de interesse para a Polis, que Seguro não consegue desenvolver.


Dizem que Seguro tem boas-intenções, mas, se é verdade que de boas-intenções está o Inferno cheio, também é verdade que com essas boas intenções Seguro deixa-nos entregue a este Inferno de viver sobre o jugo deste Governo. Não pede a verificação constitucional de um orçamento que ele próprio considera ter inconstitucionalidades. Diz que prefere a luta no terreno político e esse terreno tem sido a cacofonia do blá…blá… que já ninguém suporta.

Tanta gente diagnostica bem a situação política, demonstra que, de tantas alterações, já não existe o acordo com a Troika tal como o PS subscreveu, mas Seguro não vê isso, está preso a esse fantasma do passado e recalca-o no presente. Cita-se em jogos de palavras sem consequência. Dá a imagem de um PS traumatizado e sem coragem para defender um País que está na rota do empobrecimento forçado. Confia numa futura vitória eleitoral, mas estou convencido que, de tanta frustração que está a causar, as contas lhe sairão trocadas.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?