quinta-feira, setembro 13, 2012

 

Todos à manifestação!

No 25 de Abril não dormi três dias, hoje pelas mesmas razões não dormiria 6 dias.

Vivemos um tempo semelhante ao vivido por Galileu, pior do que o vivido pela ditadura salazarenta. Toda a gente, comunidade científica, sindicatos, patrões e gente de todos os quadrantes está convencida que não é o Sol que nasce e se põe todos os dias, mas o Ministro das Finanças , o Cardela Roberto Bellarmino, obsecado com o seu modelo neoliberal-ptolemaico quer que a realidade se ajuste à sua paranoia. E estamos a ser queimados vivos.

Amanhã, um dia destes, o PSD e o CDS , quando precisarem do votinho para alimentar as suas ganâncias, vão pedir desculpa . Culpabilizarão da loucura o seu Roberto Bellarmino, o Gaspar do estilo pio, cinico e piroso, os Antónios Borges e os bobos da corte, Coelho e Portas,e, ainda, o Demoníaco Ofício da Troika. Mas todos esses estrangeirados, que não pensam com a cabeça encostada ao coração do povo, já se piraram e nós é que fomos queimados vivos.

Para não esperarmos amarrados á lenha onde somos queimados vivos, Sábado temos de manifestar a nossa revolta. Temos de correr com este Governo. Este Governo tem de ir ao psiquiátra e queremos gente normal a governar.

Estou disponível para não dormir durante 6 dias. Precisamos de um poutro 25 de Abril


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?