terça-feira, julho 03, 2012

 

Um desperdício de tempo!

“Miguel Relvas teve necessidade de explicar a sua licenciatura” – é o título do “i”.

Ninguém precisa de ler a notícia para perceber que a “necessidade de explicar uma licenciatura” não é a mesma coisa que explicar a necessidade de ir ao quarto de banho, vir á janela ou tirar o casaco!

                                                   Mas, depois, fica-se a saber que a necessidade envolve um curso de “relações Internacionais”. E, para quem a seguir a relações só lhe vem à ideia “ sexuais”, é levado a tentar perceber por que é que tais relações se harmonizam com administrador de empresas por confiança política, líder partidário ou ministro. Continuando a ler a notícia, depara-se com o seguinte: “Miguel Relvas foi admitido por despacho do director do curso, em 2oo6 e em 2oo7 já estava licenciado, tendo como professor o actual seu secretário de estado”.

Tudo em família política, como se vê! Percebe, então, por que tais relações se harmonizam com a política: são competências para nos fod… a vida!

Só não se entende por que ainda não foi feito um despacho que tornasse licenciado em relações internacionais, sexuais ou outras , logo no acto de inscrição, todo aquele que se filiasse numa jota do PS ou do PSD.

Precisar de seis meses a um ano para se licenciar, ter um professor que se torna seu secretário de Estado, etc., é demais! Representa um enorme desperdício de tempo para quem diz que temos de empobrecer e exige tanta austeridade!


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?