terça-feira, maio 08, 2012

 
O espirito já mudou! Agradeçamos a Syriza

Já ninguém acredita que habituar o burro do moleiro a passar forme, o moleiro enriquece. Todos passaram, hoje, a defender que é necessário não deixar o animal morrer, acabar com a escravatura dos impostos, sem a qual, por mais empreendedorismo que seja proclamado, não é possível o crescimento.

A sofreguidão dos moleiros da Escola de Chicago sofreu a primeira contrariedade. E o ministro das finanças já não vai ter o prémio Nobel: pode ficar com o burro e ir para o Chile!

A própria Alemanha também já terá percebido que corre o risco de ficar sozinha no mundo!

Passos Coelho, tal como faria Sócrates, vai fazer um golpe de rins.É certo que está habituado a dar o dito por não dito. Nisso muito se assemelhou ao seu rival.

Todos ouviram a pedrada no charco de Hollande. Mas o que está a acontecer na Grécia, onde o centrão troikiano foi humilhado, é muito, muito mais importante. E essa do Syriza, um Louçã que não apoiou a Troika, exigir que os deputados deixem a imunidade parlamentar, é muito interessante para o “regular funcionamento das instituições”.

Olha se não !... Diz-se que não há interesse da parte de quem faz as leis que se combata a corrupção e é ela a nossa desgraça!


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?