domingo, abril 29, 2012

 

Não há só tristezas!

Hoje estive entregue aos cuidados agrícolas numa quinta que herdei dos meus pais.

Não foi por obediência à Ministra, mas porque as minhas raízes são o campo e eu ainda sou daqueles que estimam as referências. Perdi, no entanto, a sabedoria dos meus pais e dos meus avós e já cometi um grande disparate. Com a mania de ser generoso, coisa que não consegui perder com a Troika, deitei demasiado adubo nas macieiras e nas tangerineiras que plantei e elas morreram com a abastança. Fiquei triste, mas aprendo sempre com os erros. E não foram poucos!


Entretanto, cumpriu-se o que eu dizia ao meu amigo Pinto, um ilustre clínico fundamentalista do F.C.P. : O Porto arrisca-se a ser campeão! E aconteceu o inesperado há uns tempos atrás.

Na minha Rua as festivas buzinas já são acompanhadas de tambor.

Parabéns aos Portistas. Viva o Porto!


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?