quinta-feira, março 29, 2012

 

"Virgens despeitadas"

O PSD faz bombardeamento de pedidos de inquéritos ao anterior regime, mas o que esteve o PSD a fazer na oposição? Os deputados, se quisessem, tinham todas as informações para avaliarem as PPP, as rendas escandalosas da EDP, etc., etc.

Na altura, estes deputado(que tanto se indignam com as malfeitorias que já vem de Cavaco Silva e se manifestaram em abundância com Sócrates) estavam na Assembleia da República.

E o que fizeram?

Estavam a dormir, porque ninguém os ouviu a denunciar as maldades que o regime fazia, com números, pedidos de inquérito, participações ao ministério pública, etc., etc. Agora, quando o mal está feito e o “rei está morto”, é que anunciam inquéritos e nos metralham com a demonização do regime socrático e que vai servindo para o promover. Deveria de haver um inquérito aos “inquisidores”!

A melhor forma de esconder a incompetência, a contradição de nas eleições prometerem uma coisa e no governo fazerem outra é prometer melhores dias e criar um inimigo público que amorteça a contestação. E isso, o novo regime está a fazê-lo de forma obscenamente demagógica: arvora-se em virgem despeitada e, ainda por cima, com um Seguro a fazer oposição ao Sócrates.

O PSD não tinha necessidade de seguir uma estratégia tão primária, tão pouco inteligente. Acabou por obrigar os socialistas a dividirem-se entre os seguidores da Troika e os que estão com Sócrates. E assim o PSD, contraditoriamente, vai servindo os interesses do PS socrático.

E sobre a situação do País nada é referido.

Comissão de inquérito vai analisar todas as PPP - Política - Sol

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?