domingo, janeiro 29, 2012
Assim vai este País da sociedade Passos&RelvasRuas de resp.ilim!

Com a azáfama conhecida, a que lhe alargou um furacão de amigos, que vão do Brasil do mensalão às redes de comunicação da Angola de Isabel dos Santos, Relvas está a levar a sério essa tarefa: a organização territorial vai sendo configurada de modo a constituir o fato regional que quer vestir este PSD da sociedade “Passos &Relvas/Ruas e companhias limitadas”; e, como são os partidos (as oligarquias que os possuem) a escolher os autarcas, uma pequena interpretação semântica (limitar os mandatos dos autarcas ao território concelhio e não à função) permitirá que os presidentes de Câmara e presidentes de junta, ao fim de três anos, caiam, pelos partidos, de pára-quedas noutros territórios concelhios e mantenham a função até à eternidade.
O Homem que conseguiu maior número de rotundas por metro autárquico agradece. Meneses, deixa a autarquia de Vila Nova de Gaia falida e vai fazer a mesma “obra” para o Porto. Os contribuintes, sobretudo os mais pobres (como quer o ultra-neoliberal das Finanças) pagarão com mais impostos o esbanjamento e os basbaques (sem repararem que no bolso já só lhes fica o cotão) arregalarão os olhos, exclamando: “Este..., pelo menos faz obra!!!...”.
No apuramento final, Miguel Relvas rejubilará: “os nossos” continuam a “gerir” o país e cada vez tenho mais poder de influência!
Assim vai este País da sociedade Passos&RelvasRuas r.il.!
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Miguel-Relvas-avanca-com-choque-reformista-nas-autarquias.rtp&headline=20&visual=9&article=485102&tm=8