quinta-feira, julho 28, 2011

 

Ficava feliz.

Todo o Pai e Mãe que tenha passado dois tipos de sofrimento, como os Pais de Maddie sofreram – desaparecimento da filha e acusação de terem ocultado o seu cadáver – deve sentir uma porta de felicidade imensa com a notícia, hoje publicada: “As autoridades indianas estão à espera dos testes de ADN para confirmar se a rapariga encontrada é realmente Madeleine McCann. Uma mulher britânica diz ter encontrado Maddie no norte da Índia. A rapariga estava com um casal de uma mulher francesa e um homem belga”.

Sempre acreditei na inocência dos Pais e achei escabrosa a tese do inspector da P.J. Oxalá que se confirme que Madeleine está viva. Ficava também muito feliz, por ela e pelos Pais. E, sendo verdade, espero que os Pais de Maddie peçam “reposição” da justiça a que têm direito.

Comments:
Quem não se assume e escreve comentários anónimos é porque não está convencido do que diz. Eu delito sempre esses comentários, como já afirmei há tempos.
No caso dos pais de Maddie, há quem pretenda fazer crer que traz a verdade um livro de um polícia que, na ânsia de protagonismo, pretendeu demonstrar uma tese que nunca provou na prática. Mas toda a gente sabe que a interpretação dos polícias nem sempre bateu com a realidade.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?