segunda-feira, maio 09, 2011

 

Feira do Livro no Marco

Ontem estive, com o Prof. Dr. Mota Cardoso, no Marco de Canaveses a apresentar, na Feira do Livro, o meu livro “Horizontes da Ética para uma cidadania mais responsável”.


Nas gestões anteriores da Autarquia nunca se fizera uma iniciativa cultural deste género. E, para além da importância que reconheço à iniciativa, sou amigo do actual Presidente da Câmara que considero uma pessoa honesta e rompeu com uma administração desastrosa e com uma imagem degradante do Concelho. Estas razões e o facto de ser do Marco, onde fui Presidente da Direcção dos Bombeiros e Presidente do Primeiro e único Conselho Municipal, justificavam sentir-me honrado com o convite que me foi feito pelo Dr. Manuel Moreira (Presidente da Câmara).


Estranhei que os meus amigos de esquerda não tivessem aparecido.


Gostava de estar com eles. Tenho dificuldade em aceitar que a ausência dos meus amigos se deva a um fundamentalismo político. Também não precisavam de comprar o livro.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?