sábado, março 12, 2011

 

Hoje estou na Rua com a “Geração à Rasca”.


É o meu dever: sou pai e sou avô.


Não posso aceitar que sejam desfeitas pelo egoísmo, pela incompetência, pela corrupção, o direito aos meus filhos, à minha neta, aos filhos dos meus amigos e aos netos de todos os avós, a acreditar que vale a pena estudar para ter uma profissão que dê testemunho de competências e saberes úteis à sociedade e a uma vida vivida com dignidade.


Estou com a “Geração à Rasca” porque é preciso estar contra o desgoverno e o darwinismo social que faz os ricos cada vez mais ricos e em menor número e os pobres cada vez mais pobres e em maior número.


Estou com a “Geração à Rasca” porque quero um País sem governantes incompetentes e demagógicos que trabalhem mais para o bem-comum do que para a propaganda.


Estou com a “Geração à Rasca” porque quero que o meu País seja um País de futuro e não um local que para não ficar no desemprego ou ficar na precariedade seja preciso fugir.


Até logo, amigos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?