domingo, fevereiro 20, 2011

 

Sem esperança!

Conheço este Homem, Fonseca Ferreira, e sei que com ele o PS seria PS. Mas o caminho já está armadilhado. Os caciques trazem atrás deles todos os “carneirinhos da família” e Fonseca Ferreira, um homem competente e honrado, não terá mais que 20 a 30% dos votos.


A ameaça de um Passos Coelho que, cada dia, se vai tornando mais parecido com Sócrates, nos seus “rodriguinhos retóricos”, deixa-me em pânico. Não por causa de mim, mas por causa da minha neta com quem vou estar daqui a três horas. O País berlusconizou-se e se temos, hoje, uma geração “parva”, a geração da minha neta terá de procurar num outro País o que este nega: o direito a um Futuro feliz.

Comments:
Candidatura da EsquerdaSocialista !

A Corrente de Opinião Esquerda Socialista deliberou apresentar-se a eleições no Congresso do PS.

Apesar de discordar das alterações estatutárias feitas recentemente (pela CNacional do PS) e sobre as quais apresentou protesto e impugnação; apesar da discordância do pouco tempo disponível para apresentar candidaturas, apesar de ...

No seu plenário extraordinário deste sábado, debateu a situação, deliberou por maioria ir a eleições com uma Moção Global e um candidato a Secretário Geral do PS, e procedeu a PRIMÁRIAS (praticando o método que defende para escolher candidatos) que deram a vitória a Fonseca Ferreira.

Formou-se uma equipa para redigir a Moção Global a apresentar (com base em outras moções já apresentadas e com a insistência de que é preciso MUDAR o PS para MUDAR Portugal...) e outra para proceder à recolha de (um mínimo de 100) assinaturas/ proposituras, tudo a apresentar até esta 4ªfeira.

Nos trabalhos intervieram muitos camaradas (do norte centro e sul de Portugal), incluindo Fonseca Ferreira, Ana Benavente, Henrique Neto, Rui Namorado, ...


- Xa2,21.2.2011, Luminária.blogs.sapo.pt
 
De acordo com o que diz.

Mas se nada fazemos... passamos a ser CONIVENTES e culpado pelo que aí vier, pelo que for ou não for feito.

Mesmo que FFerreira ou ABrotas tiverem apenas 20 a 30% dos votos (ou até muito menos), mesmo isso dá para ficar de consciência limpa:
eu VOTEI (votarei) não naquele/s que lá estão mas sim num que se propõe MUDAR o Partido Socialista.

Eu não fui, não sou, não serei «carneirinho», nem me porei a jeito para ser «bode expiatório»!

Zé T.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?