sábado, fevereiro 12, 2011

 

Não percebo!

Se a moção de censura do BE tem em vista derrotar o Governo, tem de obter a adesão de 116 votos. Nesse sentido, tem de contar com o PSD.
Se é apenas uma manobra para pôr em causa o PC, dizer que está mais à esquerda que o PC, pois é não só contra o governo do PS, mas também contra os governos do PSD, então entende-se a necessidade de frisar que é contra o PS e o PSD.

Mas, o PC sempre afirmou que considera o PS e o PSD de direita. E quem governa de forma arrogante, com desprezo pelos que mais sofrem é o governo do PS de Sócrates. Então, o que é que a moção vai adiantar?

Nada, é uma espécie de masturbação política.

Entretanto, esta jogada do BE corre o riso de fazer com que a moção se vire em sentido contrário e faça um jeito ao PS. Fica com bons argumentos para sublinhar sobre as moções de censura o que sempre tem dito.

Entretanto, os desempregados, os que ficaram com os seus salários diminuídos, os que vêem o centro de saúde e a escola das suas terras fechadas, os que não encontram um lugar para colocar os seus filhos ou os seus avós, todos os que sofrem com as medidas draconianas deste PS de Sócrates, que dirão desta estratégia do BE?


Naturalmente, mais distantes ficarão desta organização política .


O BE está desorientado. Não lhe fez bem a aliança com o PS para eleger Manuel Alegre e este pesadelo que desajeitadamente quer esconjurar vai desagregar esta organização política.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?