quinta-feira, janeiro 13, 2011

 

As expectativas vão sento atingidas

Para quem criou boas expectativas sobre a candidatura de Fernando Nobre vai amanhã ficar satisfeito.



Fernando Nobre já ultrapassa os 10% nas sondagens e está em crescendo o apoio que recebe dos eleitores.

E não poderia ser de outra forma: Fernando Nobre tem um património de homem solidário, generoso, honrado e que nunca se serviu da política, o que não acontece com outros candidatos.

Manuel Alegre não pode ser levado a sério: entalado entre o PS e o BE não consegue tapar a face visível que o liga a este governo de Sócrates que protege lautamente apaniguados, enquanto alastra a miséria e leva este País à bancarrota; e, Cavaco Silva adverte, mas não sabe impor-se, tem muitos amigos, mas não foi capaz de se rodear dos melhores e nunca deu provas de ser um político empenhado nas causas dos que mais sofrem: os pobres, os que não têm dinheiro para investir no BPN, os aposentados, os que precisam de uma escola pública que forme cidadãos responsáveis e profissionais competentes, os que precisam de cuidados de saúde e não podem esperar mais nas longas filas dos centros de saúde, nem têm dinheiro para pagar atestados, os que apelam a que lhe façam justiça, etc., etc.


Esperamos que os eleitores saibam ver as diferenças e no dia 23 confiem o seu voto a Fernando Nobre para que Portugal não seja uma vez mais adiado.

Comments:
Não sendo um apoiante do Dr. Fernando Nobre presto-lhe aqui a minha homenagem.

Levar com a máquina de propaganda Socrática (feita de empréstimos, concedidos ou recusados pelos bancos controlados pelo Estado) através de jornalistas sem espinha dorsal, quais junta-letras amestrados ou autênticos pés-de-microfone e ainda estar a subir nas sondagens deve ser muito difícil.

Estou em crer que, com um jornalismo decente, o Dr. Fernando Nobre ficaria à frente do pateta, perdão poeta Alegre.

E não seu seu apoiante, nem sendo da minha área politica, preferia o Dr. Nobre a um Cavaco Silva sem nenhuma utilidade que tanta corda deu a um ser demente como o Pinto de Sousa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?