sexta-feira, dezembro 17, 2010

 

Fernando Nobre marcou neste debate com cavaco Silva

No debate entre Cavaco Silva e Fernando Nobre ficou claro: Cavaco Silva é um bom jogador, mas não joga; previu tudo, mas não conseguiu evitar nada; nem sai de cima, nem deixa…. Tudo em nome da Constituição.

Além disso, fez tudo para evitar uma coisa terrível -- a não aprovação do orçamento. Mas não conhece o seu conteúdo, embora esteja convencido que é muito mau — o que é digno de ficar registado numa antologia da especialidade.


Alguns economistas disserem que não havia drama nenhum em vivermos com duodécimos, sem orçamento. Se o orçamento é o bem que Cavaco trouxe ao País, mais valia não sair de casa para trazer tal bem.


Fernando Nobre sublinhou que defende uma sociedade em que o homem seja o fim último de todas as coisas e, por isso, como Presidente da Republica intervirá o mais que puder para evitar que o homem apenas um instrumento dos mais poderosos.


É também, por isso, que voto Fernando Nobre e me marimbo para os comentadores do serviço estabelecido e bem pago (pela ordem estabelecida)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?