segunda-feira, dezembro 27, 2010

 

É simplesmente escabroso!

Por decisão dos partidos (que estão na Assembleia e no Governo) as multas (por ilegalidade, incumprimentos, etc. nas contas dos partidos) impostas pelo Tribunal de Contas, passam a poder ser devolvidas. É como pudessem deduzir a multa no IRS.



Os partidos (criados para defender uma bandeira ideológica) são, hoje, um grupo de interesses, sem vergonha.


Neste momento de “assalto” ao bolso dos contribuintes para resolver a crise da “bolha” causada pelo do livre mercado que levou as instituições financeiras a emprestarem dinheiro, pelo processo vigarista de transferências sem fundo (o que os partidos deveriam saber controlar); essa medida aprovada pelos partidos é obscena e denuncia, à evidência, a falta de moral dos seus líderes.

Não se importam de criarem para si privilégios ao mesmo tempo que cortam no IRS as deduções nos remédios, na saúde, na educação, na protecção á maternidade, à infância, à velhice, etc.?


É simplesmente escabroso! Precisamos de lutar contra esta pouca vergonha, exigindo que os partidos saibam dar o exemplo no cumprimento da lei e a ter um tratamento fiscal igual ao dos cidadãos.

Comments:
Nunca percebo a razão do anonimato de pessoas que enviam para aqui reparos cheios de certezas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?