quarta-feira, novembro 03, 2010

 

As contradições de Manuel Alegre e de quem o apoia

O que mais me espanta não é que Manuel Alegre (o que garantia “a mim ninguém de cala”) diga “nim” à Greve Geral do dia 24.
O que me espanta é que Manuel Alegre não tenha uma palavra sobre o que significa de desespero para os trabalhadores fazerem uma greve geral.
O que me espanta é que Manuel Alegre não tenha uma palavra pedagógica sobre a necessidade dos governos mudarem de paradigma, deixando de gastar à tripa forra o dinheiro dos contribuintes.
O que mais me espanta em Manuel Alegre é o de não ter uma palavra sobre a ética de responsabilidade dos políticos, que os obriga a ter em conta, na sua acção, as consequências da mesma para as gerações futuras.
O que me espanta em Manuel Alegre é o facto de não compreender o descrédito total deste Governo.
E o que muito me espanta no BE é apoiar Manuel Alegre, o que significa a forma mais ínvia de apoiar o PS, o tal partido de Manuel Alegre que desgovernou este País, levando-o ao descalabro, à bancarrota, conforme o próprio BE denuncia.

Comments:
Tem toda a razão ...
... mas bem pior que isso são as caras do Mário Soares, o que torna o Alegre num mal menor.
 
"As caras de Mário Soares tornam o Alegre num mal menor". Porquê? Então escolhem-se apoios? Manuel Alegre é cndidato e não apoiante. Traiu Mario Soares e ele paga-lhe, agora, com a mesma moeda, mas já o apoiou. E até apoiou-o, traindo Manuel Serra com quem o PS não seria o que é hoje.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?