segunda-feira, maio 24, 2010

 

Petição para exigir a redução do nº de deputados

Já ultrapassaram os 29 mil portugueses, entre eles, o fiscalista Medina Carreira, que, numa petição, exigem "por razões morais e financeiras", a “redução do número de deputados na Assembleia da República de 230 para 180"

E a petição refere os motivos:"sabendo que a lei prevê a possibilidade desse número [de deputados] ser entre 180 e 230 membros, afigura-se difícil compreender aos olhos da razoabilidade a razão da opção recair sobre o número máximo possível (230) e não sobre o valor mínimo possível (180), ou sequer sobre um valor intermédio possível (ex. 200)".

Esperava-se que, pelo menos, Passos Coelho visse com bons olhos esta petição, tão preocupado que mostra estar com a necessidade de serem diminuídas as despesas do Estado e servir os interesses do País. Por que será, então, que se cala, nada diz sobre isto?

Nós percebemos: há muita gente nos partidos que, nas próximas eleições, ficaria desempregado e esta situação revoltaria os barões dos partidos, os que nunca fizeram outra coisa a não ser sentar-se na mesa do orçamento dos contribuintes.

Se está de acordo, ainda pode subscrever a petição:~
 
http://www.peticaopublica.com/?pi=230180

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?