sábado, maio 22, 2010

 

É preciso lata!...

Durante 10 anos, a economia do País, os escandalosos vencimentos e bónus de administradores, directores, abertura de vagas para boys, atribuição de bónus exorbitantes por objectivos de lucro (sem ter em conta a função social das empresas), etc. etc., foram definidos por 10 personalidades que ocuparam cargos de ministros, administradores de Bancos, comissões de vencimentos, etc. Todos ditos socialistas.


Todas essas personalidades têm graves culpas no deficit, na falta de credibilidadee na pré-falência em que o País se encontra.

Entre essas criaturas esteve, como principal responsável pelo Banco de Portugal, Victor Constâncio, tendo a seu cargo impedir falências de Bancos, regulamentar o sector financeiro, etc.

Antes de se pedir sacrifícios aos portugueses, impunha-se, para moralizar o País, que os culpados desses desvarios fossem responsabilizados.


Mas não!


E a desfaçatez é tanta que ,Victor Constâncio, um dos presidentes de Banco mais bem pagos do Mundo, com ar sério, não está com meias-medidas: «a redução de salários deve ser aplicada no público e no privado».


É preciso ter lata!..

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?