quarta-feira, dezembro 16, 2009

 

Sofro pelo meu Spaniel Breton

Envenenaram-me o meu Spaniel Breton, no Domingo, no lugar da Venda da Gistesta, em Soalhães, no Marco de Canaveses.

Mal entrei no monte, uma sardinha envenenada por um selvagem covarde, criminosos, invejosos e sem sentimentos, atraiu-o para a morte cruel. O cão era muito meigo, as minhas filhas adoravam-no e iria ser o divertimento da minha netinha. Não tenho conseguido dormir, pois ouço os seus gemidos angustiantes.


Espero que esse Selvagem e Filho da Puta, que quer a caça só para si, um dia engula o que deitou naquela sardinha para aprender que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam a nós, que o sofrimento desnecessário é crueldade e que a pior barbaridade é banalizar o mal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?