quinta-feira, setembro 10, 2009

 

É só ver as diferenças e tirar conclusões

Publicado no blog marcohoje.blogspot.com (04 Setembro 2009)
Um apoio emocionado a Ferreira Torres (emocionado, vejam bem. E não é por uma razão qualquer. A sensibilidade do causídico e agente imobiliário, dr. Luis, muito comhecido pela suas voláteis convicções, está nos limites da condição humana.)


Comentário/resposta do prof. Gil Mendes que o referido blog não publicou:

Espantado com esta posição do Dr. Luís Silva/Duarte? Nem um bocadinho! ...
Haverá alguém surpreendido no Marco? Apenas quem não o conhece, minimamente, e não sabe que actua - SEMPRE - por razões de interesses pessoais (leia-se económicos) e, portanto, muda de opinião com mais facilidade do que muda de nome.
No entanto, gostaria de tornar pública uma conversa que com ele tive há, sensivelmente, dois meses.
Em frente à Caixa Geral de Depósitos de Favões, quando me deslocava para o automóvel, fui abordado pelo Dr. Luís Silva/Duarte que mostrou muito interesse em falar comigo, tendo dito que, inclusivamente, tinha tentado contactar-me pelo telemóvel, duas ou três vezes, sem sucesso. Disse que estava com pressa, mas acabei por o ouvir, durante uns minutos.
O Dr. Luís Silva/Duarte perguntou-me se o processo que estava em recurso no Tribunal Constitucional, referente ao Sr. Ferreira Torres, já tinha chegado ao Marco. Respondi-lhe que não tinha sido notificado. Então, o Dr. Luís Silva/Duarte referiu-me que tinha informações de especialistas que asseguravam que se tal acontecesse antes das eleições "o Ferreira Torres não se poderá candidatar".
Incentivou-me a estar atento e que era urgente, enquanto assistente no processo, eu fazer alguma coisa, pois considerou "vergonhoso que um criminoso e um malcriado possa ser candidato às eleições", tendo acrescentado que o Sr. Ferreira Torres queria voltar para o Marco porque os Amarantinos não quiseram nada com ele.
Aproveitou para me confirmar, "com certeza absoluta", que o Sr. Ferreira Torres tinha irrompido pelas instalações da empresa Ferreiras Construções Sa, "DE PISTOLA EM PUNHO, EXIGINDO UM MILHÃO DE EUROS AO QUIM, IRMÃO DO GASPAR", catalogando Ferreira Torres com adjectivos qualificativos que eu me abstenho de reproduzir aqui.
Mas termino como comecei: não estou nada surpreendido com o Dr. Luís Silva/Duarte!...



Gil Mendes

Mais palavras para quê?!...


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?