O candidato independente Avelino Ferreira Torres apelou no sábado à líder do PSD para resolver o "défice democrático" em Marco de Canaveses, que os sociais-democratas gerem desde 2005."Gostaria de dizer à dra. Manuela Ferreira Leite que venha ao Marco, nesta altura, verificar o défice democrático, aquele que dizem que o PS anda a praticar, que venha aqui, que ele existe na Câmara do Marco», disse Ferreira Torres, que aguarda a decisão do Tribunal Constitucional sobre a sua não elegibilidade à Câmara Municipal de Marco de Ca
naveses.«Lá só saem licenças se forem afilhados, senão esperam meses e meses", afirmou o ex-presidente da autarquia, a cuja gestão presidiu mais de duas décadas.
in site Semanário ExpressoO Problema de Ferreira Torres é o de não se ver ao espelho, dos Tribunais funcionarem mal e da política andar pelo grau zero. Não houve quem o ultrapassasse no trauliteirismo, na demagogia, na perseguição a adversários, na falta de nível, já não falando de sentido de serviço público. Condenado por mais do que uma vez e com perda de mandato, acha-se um inocente. O que será preciso para mudar esta forma de estar na política em Portugal à maneira de Bocassa?
# posted by Primo de Amarante @ 4:24 da tarde
