segunda-feira, julho 13, 2009

 

Não percam tempo!

Apareceu o cibernético-totalitário! É um jovem, daqueles que não sabem outra coisa senão papaguear o que ouvem no seu partido e, naturalmente, como boy, é pago pelo contribuinte. O seu trabalho é insultar, através de comentários, o que não reproduz o pensamento conveniente para os seus “chefes”.

Este blog dirige-se àqueles que compreendem que a democracia é, por natureza, um regime livre, de pensamento plural e que a crítica, nas sociedades abertas, é o ácido que corrói o erro.
A disposição para aceitar a crítica ou o erro é uma virtude política e isso é entendido por todos os democratas. Quem julga que proíbe a critica com o insulto pode desistir de fazer comentários neste blog.
E para que fique claro, este blog tomará sempre as posições que, no entender dos seus administradores, estejam do lado do rigor, da transparência e da ideia de um bom governo: o que não é corrupto e diminui o sofrimento dos que mais sofrem.

Os cibernéticos totalitários e trauliteiros (que já se sabe quem são: esses insurrectos vieram já de outro blog) são dispensados de virem aqui fazer comentários.

Curiosamente, o seu labor é "xoxialista", pois só acontece aparecer insultos nos post(s) contra a corrente dominante nesse partido. Naturalmente, serão sempre deletados!

Também não pensem que essa forma de fazer política leva a algum lado. Pelo contrário!...

Comments:
Insultas e apagas a resposta
Que valentia e que liberdade.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?