sábado, julho 11, 2009

 

Elisa Ferreira e o seu ético posto

Perguntamos: quais as ideias de Elisa Ferreira sobre o Porto?

Responde: “o que eu gosto muito é do Porto!”

Mas isso é uma declaração sentimental; não constitui uma ideia.

Perguntamos: se o PS tivesse decidido, antes das eleições europeias, que as candidaturas não poderiam ser duplas, optaria pelo Porto?

Responde: “provavelmente!”

Então, por que não desiste do parlamento europeu?

E a Senhora responde: “Já anteriormente era deputada no parlamento europeu, tal como outros candidatos, inclusivamente do PC. Em nome da ética só deixo o parlamento europeu se for eleita presidente da Câmara (…) Não tenho nada que ficar como vereadora. Eu oriento as minhas acções com muita sinceridade e ética!”

Não se entende as suas considerações. Enrola-se numa retórica sem substância, onde a ética se apresenta como ocupação de um “posto”. Gosta do Porto, mas só para ser presidente. De contrário, fica como deputada no parlamento europeu.

Que valores mais altos que o espírito de servir a Cidade Invicta orientam politicamente Elisa Ferreira?!...

O vencimento de parlamentar europeu ou o vencimento de presidente de Câmara, as mordomias de deputada do parlamento europeu ou as de presidente de Câmara?

Com gente que assim ama o Porto, o melhor é deixar lá ficar Rui Rio.

Comments:
… e pelo meio ainda disse que o lugar de vereador “nem sequer é remunerado”.
 
Não obrigo ninguém a vir ao meu blog. E, por isso, não recebo insultos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?