quarta-feira, maio 13, 2009

 

Obamaniza-se a campanha do PS

Blue State Digital, empresa que trabalhou na candidatura de Obama, vai colocar a suas técnicas de marketing político online ao serviço da campanha do PS ou melhor de Sócrates.

Já não satisfaz o teatro dos gestos, das expressões e das boas intenções representado por Sócrates, é preciso modular a caça ao voto pelo “kit” utilizado por Obama.

Mas Sócrates não tem o perfil de credibilidade de Obama, nem Portugal é América.

Então, imagine que recebe um email para enviar aos seus amigos, apelando-lhes para participar numa acção da campanha ou em votar em Sócrates.

Como bom português, lembra-se do velho ditado: “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. E tira a seguinte conclusão: só os papalvos é que se deixam condicionar pela “cenoura” do marketing político.

Em conformidade introduz no email que recebeu o seguinte texto: «só com a mentira se gastam balúrdios e quem tanto vos engana não merece o nosso voto. Em Sócrates jamais!” . E envia-o, como o marketing do Blue State Digital lhe pede, mas substituindo o vídeo que lhe enviaram por este:http://www.youtube.com/watch?v=BvuTe_P2jHo

Assim também se cimentam online simpatias, se cria a interactividade e se faz campanha de proximidade -- e com boas razões!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?