terça-feira, abril 21, 2009

 

Continuará Avelino a acreditar na justiça?!...

Naturalmente, o Ministério Público vai recorrer da decisão de absolvição de crimes de corrupção passiva, extorsão, abuso de poder (três casos) e peculato de uso, que fez Avelino acreditar na Justiça.

O Procurador não concorda com os pressupostos da absolvição e vai recorrer para o Tribunal da Relação do Porto. Aguardemos pelo resultado. Não seria a primeira vez que um autarca absolvido em primeira instância é condenado em instância superior.

Entretanto, Avelino Ferreira Torres, apesar de possuir um currículo que não deixa dúvidas sobre o seu perfil político e de gestor, e ter sido recusado no “amar Amarante”, tem já gente do PSD que se terá passado para a sua nova candidatura a Presidente da Câmara do Marco.

Reparem na publicidade que é feita aos talentos de Avelino:

http://www.youtube.com/watch?v=R3CTaM-KIbM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-R0A_FR8BYc

http://www.youtube.com/watch?v=FbyK8qLVhas&feature=related

Com tudo isto e mais o que lhe falta, será razoável estranhar tantos apoios, tanta gente que o tem como grande líder e se revê na imagem que ele tem dado do Marco?! …

Às vezes ponho-me a pensar: se há gente que deita lixo nas praias, espirra para cima do seu próximo, bate na mulher, limpa-se à fralda da camisa, urina nas esquinas da rua, cospe para o chão, por que não pode haver quem se mude do PSD ou do PS ou do PC para a lista de Avelino?!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?