sábado, março 14, 2009

 

Basta!...

Sócrates recorre á sua capacidade de construir falácias para reagir à manifestação da CGTP e afirma: «o número não é argumento».

No entanto, se a partir dessa premissa tirasse conclusões, não teria aproveitado a maioria que os eleitores lhe deram para governar de forma tão arrogante e autista como tem governado e a manifestação de ontem seria desnecessária.

As contradições da lábia socrática já se tornam cansativas. Como ninguém o elogia, continua a repetir, contra tudo e contra todos, encómios ao seu governo, na esperança de que os seus elogios substituam a realidade e diz: o Governo «fez reformas da maior importância em áreas como as da Segurança Social, administração pública e educação». Se lhe lembrassem o ditado popular “elogio em boca própria é vitupério”, talvez ouvisse os protestos que resultam duma enorme desilusão e deixasse a "governação do seu umbigo".

É ridículo minimizar a importância de duzentas mil pessoas a protestarem e acusar o PC e o BE de promoverem a manifestação para conspirarem contra o seu governo. Se estes partidos tivessem essa capacidade de mobilização, Sócrates poderia começar a arrumar as malas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?