sexta-feira, fevereiro 20, 2009

 

Quatro anos de Sócrates absoluto

Sócrates completa, hoje, quatro anos à frente de um governo socialista. O balanço deste governo terá de ser feito a partir da seguinte questão: terá Sócrates orientado a sua governação pelo princípio que esteve no seu programa eleitoral e caracterizou sempre o ideal socialista – diminuir o sofrimento dos que mais sofrem?!...

A conclusão é óbvia: não só não cumpriu esse desígnio, como acentuou a distância entre ricos e pobres, promovendo um darwinismo social (onde os mais ricos se tornaram mais poderosos e em menor número e os mais pobres ficaram mais frágeis e em maior número); governou de forma arrogante e autista; não soube empenhar os visados nas reformas que prometeu; tornou o país mais injusto; empobreceu a qualidade da cidadania, semeando medos e intimidações; vê a sua pessoa envolvida em suspeitas e fez da sua acção governativa um palco de vaidades e propaganda.

Quem abraçou o ideal socialista, sente que este ideal ficou mais pobre e com menos credibilidade com a governação socrática.

Não sabemos se será punido nas próximas eleições pelos seus desvarios, mas lá que merecia, merecia!

Comments:
Se fosse na América já lhe tinham dado um tiro! (pronto, confesso, um pensamento nada cristão!

Mas não estamos todos fartos desta canalha que destruiu todo o aparelho de Estado, metida que está em negociatas ao mais alto nível e que continua e continuará impune?!
 
Caro Primo de Amarante;

Eu subscrevo o seu artigo na totalidade mas alguns dirão que sou 'suspeita' por ser social-democrata.

Deixo um abraço.

I.
 
Este gajo lembrou-se agora das PME's, aposto como vai abrir mais uma linha de crédito...
Eu pergunto o que é que este gajo andou a fazer durante 4 anos?

Andou a acusar tudo e todos: tu tu tu tu tu tu... era só vê-lo na televisão apontar o dedo...

Tentou virar classes contra classes, pessoas contra pessoas... só para ir buscar o dinheiro! Foi comer a todos e mesmo assim o dinheiro não só não chegou como não serviu para nada.

Este gajo é um TARADO... não sabe o que anda a fazer e não tem ideia nenhuma para o país.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?