sexta-feira, dezembro 05, 2008

 

Preciso de melhores tempos...

Por vezes invade-me um sentimento de náusea que me deixa sem vontade de escrever. Julgo que é uma defesa que o mundo da vida me cria para evitar o vómito de ouvir a M.E. e os seus secretários de estado, Sócrates e Santos Silva, Natalino e Meneses, o conceito de legitimidade do voto "atirado" pelo ex-presidente Jorge Sampaio (para salvar a face do Governo no esquizofrénico modelo de avaliação dos professores), o "chumbo" servil dos deputados do PS à proposta de suspensão do referido modelo, o BPN e o buraco de 50 milhões dum seu administrador que terá, com o que “cavou”para abrir o dito buraco, comprado a Air Luxo, as justificações do Governo para o “colchão” que segura os ricos que colocaram as suas fortunas no BPP, o reconhecimento de que os pobres são cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos com este governo, dito socialista,a ineficácia da Justiça, o sentimento de impunidade de que gozam os corruptos, os manipuladores taticismos dos políticos, o “lixo” tóxico da propaganda socrática, etc. etc..

Preciso de expulsar este mal-estar, preciso de melhores tempos que me ajudem a compreender se os eleitores que continuam a dar vantagem a Sócrates nas sondagens são enganados pela incapacidade de perceber a sedução da propaganda enganosa ou se se enganam por vontade própria, como uma presa que, por pregiça, se deixa cair na armadilha.

Comments:
Estes "xoxialistas", afinal aqueles que destruíram Portugal, são catedráticos da mentira e da propaganda, são "Propagandaminister", ao estilo de Goebbels. E esse Sampaio... também li a entrevista desse "caramelo" - é preciso ter lata quando brande o referido conceito de legitimidade do voto!

Já agora, podem expoliar toda uma população: tiveram o voto dela!

É por isso que sou contra esta democracia parlamentar! Contra os (inúteis e nefastos)partidos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?