segunda-feira, outubro 20, 2008

 

Uma boa entrevista.

Ouvi a entrevista na TVI com Manuela Ferreira Leite. O seu discurso tem racionalidade, é credível e inspira confiança. Não votarei nela, mas prefiro este tipo de discurso político que o insuportável da venda de banha de jibóia do Sócrates.

Não sei se Ferreira Leite vai ou não ganhar as eleições, mas, se a sua postura continuar a ser a que ontem manifestou, não tenho dúvidas que Sócrates vai ver-se à nora. E oxalá que sim! Estou farto do estilo de pregador do reino de deus com que o Primeiro-ministro nos entra pela porta dentro, sem pedir licença. Julgo que a grande maioria dos eleitores pensa como eu.

Quanto às sondagens darem preferência a PS, isso resulta mais da confusão que se nota no PSD do que dos anticorpos de Manuela Ferreira leite. Se a presidente do PSD começar a aparecer, talvez o ruído desapareça!

Comments:
Gostos não se discutem.
As ideias, sim.
Por favor faça uma posta com todas as ideias, coerentes, que a Senhora em causa tem defendido e praticado.
Sei que o esforço será grande mas, estou habituado a ler os seus hercúleos trabalhos.
 
reproduzido no Público de hoje, camarada.

(Ah. E não vou poder ir à Maia. Tenho uma ida a Chaves)
 
Fico com pena, caro Amigo C.R.

Quanto ao anónimo (os comentários dos anónimos são sempre curiosos) devo dizer-lhe o seguinte: imagine que eu seguia o seu conselho (“faça uma posta com todas as ideias, coerentes, que a Senhora em causa tem defendido e praticado”) em relação a Sócrates!!! Já pensou quantos metros quadrados de espaço precisaria para satisfazer o seu pedido com os meus “hercúleos trabalhos”?!... E escusava de ir muito longe no passado, bastava-me dois ou três dias!
Devo dizer-lhe, no entanto, que ainda não apanhei o vírus de ver as ideias (quando as há!) pelo espelho retrovisor. Nem sempre o que aconteceu no passado é repetido no futuro.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Caro anónimo:
Percebeu que os metros quadrados eram de um vazio de ideias e de coerência. Já reparou que Sócrates parece umas vezes um feirante, outras vezes, quando coloca as mãos nas ancas, uma peixeira e, outras, um pregador do reino de deus. Olha bem para os seus gestos, quando fala!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?