domingo, setembro 07, 2008

 

Um bom discurso!

"Como é possível que o Ministro da Administração Interna admita que se organize uma operação policial destinada a passar em directo na televisão, escolhendo o terreno tristemente emblemático de bairros problemáticos, sacrificando a um momento mediático a necessária pacificação e acalmia nas zonas de maior tensão?

Para um Governo que diz ter preocupações sociais, não podia ter mostrado maior insensibilidade social. Mais uma vez se viu que o Governo não sabe actuar fora do espaço do espectáculo e do mediatismo, o cenário em que verdadeiramente se move bem".

Manuela Ferreira Leite

Obs:Não podíamos estar mais de acordo!!!
Manuela Ferreira leite tem raízes aristocratas e isso tem consequências na sua postura humana, quer queiramos ou não. O seu avô foi ministro na monarquia. Sócrates é um chico-esperto. Aprendeu umas coisas de marketing político, ensaiou um estilo, quis ser engenheiro a todo o preço, veste bem, mas falta-lhe o fundamental: não ultrapassar as barreiras da dignidade humana. Comporta-se como um “novo-rico” que gosta de fazer espectáculo sem se importar de anatematizar e humilhar os mais pobres, os que vivem em condições sociais degradantes. O seu socialismo não convence ninguém: só pode convencer os que confundem socialismo com "espectáculo social". E o PS está a abarrotar com esse tipo de gente!

Comments:
Totalmente de acordo! Com ambos...

(é verdade: amanhã telefono-lhe, ok? Abraço).
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?