quarta-feira, setembro 03, 2008

 

Roubado por esticão!

Estou tão revoltado que mal consigo delinear uma ideia. Eu e minha mulher estamos aposentados há três anos. Recebi, agora, a comunicação das Finanças para pagar de IRS 2.266,38€. Nunca paguei tanto! Considero isto, um roubo; e um roubo violento: por esticão! Vai o “produto” direitinho para o bolso de um desses boys que ocupou lugar numa empresa pública. Preferia que me apontassem uma arma. Era mais leal! Percebo donde vem a insegurança. Toda a minha vida descontei e só, agora, me sirvo dos serviços do Estado, nomeadamente do serviço de saúde. E considero-o péssimo! Há dois anos que aguardo uma consulta no dermatologista, consulta que foi pedida com urgência.

Se pudesse,emigrava!

Comments:
Caramba, tanto dinheiro! Mal empregue, amigo, de facto...
 
Caro primo;

Dos impostos tenho uma visão 'romântica'... ainda se fossem destinados a quem mais precisa, mas não, vão sempre parar às pessoas erradas, aos que pouco trabalham e recebem vencimentos obscenos ou então aos que nada fazem e, por via de artimanhas, recebem o subsídio de inserção social.

Sobre o dermatologista segue resposta via e-mail.

Bjs da prima do concelho de Oeiras.

I.
 
Aqui estou de acordo consigo!. Até digo mais: perdi a fé de que possam servir causas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?