domingo, setembro 14, 2008

 

“O campeão do bota-abaixo”

Aborrece-me o estilo de Louçã, mas é acutilante no que afirma! De facto, José Sócrates sagrou-se o «campeão do bota-abaixo»:

«o bota-abaixo no emprego, nas reformas que diminuíram e vão ser mais pequenas no futuro, nos salários que são mais pequenos agora, no poder de compra das pessoas que é atacado pelo aumento dos juros mais elevados da Europa».

«Bota-abaixo é esta perseguição ao salário, às reformas, aos empregos. Bota-abaixo é atacar um elemento fundamental de uma solidariedade e de respeito de políticas públicas, bota-abaixo é destruir o Serviço Nacional de Saúde, é atacar a educação, isso é bota-abaixo; José Sócrates é o campeão do bota-abaixo».

Sócrates usa e abusa das palavras como armadilhas. Louçã, soube virar a "armadilha" contra o armadilhador e fez o que é de esperar duma pessoa inteligente.

Comments:
Sócrates já deve ter compreendido que o seu fim como primeiro-ministro está já decidido nas "estrelas"... coitado, mais um que vai asilar para o Parlamento... se o homem não tem profissão!

Mas o PS deve "inventar" alguém para substituí-lo nas próximas eleições, e vender assim mais "banha da cobra"...

Se for preciso, até voto no BE para derrotar os tipos do PS!
 
Sócrates começa a estar fora de prazo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?