terça-feira, setembro 23, 2008

 

Governar para o espectáculo!

Os crimes de carjacking e os assaltos continuam. Jóias e ouro no valor de um milhão de euros, como é, hoje, notícia, foram roubados a um empresário, através do método de carjacking. E outros assaltos aconteceram por todo o país.

Este Governo criou uma Lei das armas que tem um efeito semelhante à Lei Seca criada no século passado nos E.U. Favorece o contrabando, as máfias e a clandestinidade e deu um sinal aos criminosos de que só a polícia os podia enfrentar.

Por outro lado, a catadupa de operações de fiscalização está a saturar as polícias e pelos resultados conhecidos só sobra espectáculo que apenas cria receios a caçadores que transportam as suas armas sem aloquete ou a quem possa ter um canivete.

Tudo isto é o resultado da incapacidade deste Governo avaliar as consequências das políticas que vai gizando.

Governa para espectáculo e como quem navega à vista!

Comments:
Que este governo já nos "secou" a carteira, isso é certo...
 
Há cerca de 1/2hora houvi na tvi o major das batatas responder ao reporter da tv e fiquei revoltado!
o tema era o negocio dos terrenos em Gondomar, vendidos por tuta e meia e negociados de imediato por um valor muito superior com a particularidade dos familiares do batateiro estarem metidos até ao pescoço no negócio. Tenho que admitir que as fp25 estão a fazer imensa falta para moralizar este país. Já não há alternativa! Só com banhos de chumbo quente é que levamos o rebanho ao rego! Há que fazer a monda eliminando peças cancerosas!A não ser assim, cada vez estamos mais próximos do abismo!
 
A lata do Major é incrivel. Reparou que não disse os nomes dos tais empresários que fartou-se de referir?


A política está cheia destes tipos. No Marco o Avelino foi ontem mais uma vez a julgamento. Também vai sair por cima e já está a preparar a sua candidatura ao Marco, tendo muita gente a apiá-lo.

Ao menos os que assaltam bancos fazem-no com riscos e não dizem que é para bem do "povo". Estes indivíduos assaltam e pelos vistos têm quem os apoie e as leis parecem estar a seu favor.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?