quinta-feira, junho 12, 2008

 

Todos, em nome do Povão!...

Valentim Loureiro admitiu, hoje, como “quase certa” a sua recandidatura à Câmara de Gondomar. E esclarece, para que não haja dúvidas, que só quer servir os gondomarenses e tanto o pode fazer pelo PSD ou como independente. E há quem diga que ganhará as eleições.

No Marco de Canaveses Avelino Ferreira Torres deixou o “amar Amarante” e já tem jornal de campanha à autarquia do Marco de Canaveses. Garante que só quer servir os marcoenses e tanto o pode fazer pelo CDS/PP, como pelo PSD ou como independente. E há quem diga que ganhará as eleições.

Fátima Felgueiras também consta que se vai recandidatar à autarquia de Felgueiras e só quer servir os felgueirenses e tanto o pode fazer pelo PS ou como independente. E tudo indica que ganhará as eleições.

Isaltino Morais também consta que se vai recandidatar à Câmara de Oeiras. Só quer servir os oeirenses e tanto o pode fazer pelo PSD ou como independente. E há quem diga que a vitória é certa.


À mulher de César não bastava ser honesta, deveria também parecer que era honesta. Em Portugal qualquer corrupto, enquanto não transitar em julgado, é presumidamente um cidadão honestos e de bons costumes.
Como esse “trânsito em julgado” pode demorar uma eternidade, eles continuam acima de qualquer suspeita e só têm uma única intenção: servir o povo!

O centrão não está disponível para obrigar a Lei e a Justiça a mostrar a diferença; e, por isso, o "Povão" acredita que são todos iguais e todos diferentes, entendendo-se melhor com os que são mais iguais do que diferentes --tal como ele (Povão) gostaria de ser!...
Temos, assim. um "nivelamento" das grandes referências políticas para a felicidade do "Povão"!

Comments:
Este pobre país precisa de uma limpeza com chumbo quente.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?