quarta-feira, junho 04, 2008

 

Imaginação a transbordar!

O Governo anda nervoso e exagera na imaginação.

Santos Silva veio à TV com um cardápio enorme de realizações do Governo nunca vistas! Mas como a vida está tão difícil, é caso para responder que se tanta labuta tem tido tão más consequências para a vida da maioria dos portugueses, o melhor seria estarem quietinhos: estragavam menos e poupavam muito mais.

Vitalino Canas censura o comício do BE, Pintassilguistas e Reformadores por criticarem o Governo, mas pergunta-se: esperar-se-ia outra coisa?!...

Manuel Pinho ficou “muito contente”, porque a Autoridade da Concorrência não descobriu cartelização na subida dos preços da gasolina. Mas Pinho esperaria que AdC encontrasse uma troca de correspondência para tal conluio ou apanhasse Ferreira de Oliveira num sótão, à luz da vela, em reunião conspirativa com os administradores da BP e Repsol?!
Pensa ainda ter tido uma ideia fantástica: colocar num site da Internet o preço dos combustíveis. Mas, se navegasse pela Internet verificaria que já existe, há muito tempo, esse site, nomeadamente neste blog(mais gasolina).

Com tão “brilhantes” ideias, não se pode dizer que não haja imaginação a transbordar nesta gente que acompanha Sócrates no Poder.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?