quinta-feira, maio 15, 2008

 

UE denuncia indemnizações escandalosas.

Os ministros das Finanças europeus mostraram-se indignados com os aumentos exorbitantes dos vencimentos dos gestores de empresas públicas e privadas (aos quais se juntam indemnizações milionárias) em contraste com o reduzidíssimo (entre nós nem cobre a inflação) aumento dos salários dos trabalhadores. A relação é escandalosa - - 1 para 128%!...

A economia não aquece (como se diz, hoje) e o sucesso dos gestores na produção de lucros tem tido uma só fonte: a precarização do trabalho e os salários de miséria.

Este Governo, dito socialista, com a nova legislação do trabalho, vai, ainda mais, satisfazer obscenamente essa estratégia de autentico vampirismo.

Até quando?!...
http://www.youtube.com/watch?v=53dqcGNltpA

Comments:
Caro primo de Amarante;

Pois... 'até quando?'

Entretanto criei uma hiperligação ao OL. Este assunto tem que ser divulgado porque andam aí umas boas almas muito distraídas.

Abraço da Prima de Lisboa.

I.
 
Já agradeci as palavras de um comentarista no seu blog:
http://oeiraslocal.blogspot.com/ ao que escrevi (não para a margem esquerda), mas para o http://www.grandeportotv.net./catalog/welcome.do?hasFlash=yes

Este partido Socialista cada vez mais se assemelha aos partidos congéneres africanos.

É chocante que, perante o empobrecimento acelerado da classe média, não haja políticas sócias de correcção, mas apenas a generosidade de “Bancos da fome”.
 
Tem muita razão... vou acrescentar o link. A ideia era referenciar o seu blog mas ficou a meio... :)))

Abraço

I.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?