sábado, março 15, 2008

 

Mais um “número” e a “viagem” continua…

Com camionetas vindas de todas as autarquias do PS não foi difícil dar um “ar” de enchente ao velho Pavilhão do Académico. E foi de tal maneira que, os mais velhos de entre nós, ao verem tantas camionetas no Marquês, se terão lembrado das manifestações do fim do outro regime.

Com o Pavilhão a abarrotar e com um cenário que deve ter custado balúrdios, Sócrates tinha tudo preparado para fazer mais um "número" do espectáculo que gosta de dar, abrilhantado com os ensaiados gestos que acompanham aquela sua retórica que já cansa de tanto repetir.

Mas esta coisa de insistir até á exaustão que "este País estava há muito tempo parado, adiado e atrasado", começa a ser ridícula.


Para além da afirmação ser deselegante para com Guterres, é um atestado de incompetência a si próprio, ao PS e um insulto à inteligência de todos nós.

Então o PS não conta nesta história de atraso?!... E o que dizer de quem, em outras alturas, algum mal poderia ter evitado nesse atraso de Portugal, como foi o caso de Sócrates no governo de Guterres?!..

A retórica fácil, da publicidade demagógica, também traz inconvenientes que nem sempre são acautelados pelos técnicos de marketing e muito menos por Sócrates que, no seu autismo, não dá conta das injustiças que comete.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?