quarta-feira, março 12, 2008

 

Filipe Meneses é o máximo!

Em 23 de Setembro de 2004, noticiava-se: “Câmara de Gaia endividou-se em cerca de 13 milhões de euros por causa do FCP”.

Na altura poucos terão percebido a subtileza da gestão de Filipe Meneses.

Hoje, com a apresentação do novo logótipo do PSD, gravado num fundo azul, fica tudo esclarecido. Como diz o porta-voz e intelectual do PSD, José Ribau Esteves, o novo logótipo pretende acompanhar o lema “Mudar Portugal” que “enquadra a atitude construtiva e combativa de Luís Filipe Meneses.

Já não há dúvidas! Com o PSD de Filipe Meneses a oposição ao governo PS é refrescante: deixa as nuvens alaranjadas do SLB e passa a desaguar no azul dos dragões.

Por alguma razão, o Azul foi sempre associado à frieza, à depressão e à monotonia, a que conduz o refrescamento de Filipe Meneses.

Comments:
Que singular opinião sobre o azul....Eu só vejo com tristeza é associar o azul do FCP ao PSD. Estava muito bem junto aos habituais derrotados do Benfica. Vão no mesmo barco já há uns tempos, principalmente o Benfica que vai de derrota em derrota até ao descalabro final. A seguir ao meu muito admirado FCP o Benfica tem sido o clube que me tem dado mais alegrias, podem continuar assim por muitos e bons anos.
E não se esqueça o azul é a cor do Céu que nos aconchega a vida e os horizontes, se vê o azul assim deve andar tão deprimido como o Benfica!
Francisco Horta

PS: Olhe que a camara de Lisboa está muito mais do que encividada e tem sido um ver se te avias a dar terrenos e facilidades ao Benfica. Aquele estádio mais de metade a Santanas e companhia se deve.
 
"O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia..."

Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Azul

Mas, no essencial estou de acordo consigo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?